terça-feira, 24 de setembro de 2013


Depoimento...


   Infelizmente não tive oportunidade de ganhar um livro em minha infância, mas essa experiência me ensinou a incentivar o meu filho a ler vários tipos de livros, os infantis já foram doados e substituídos por outros, respeitando sua faixa etária. 
      Agradeço a escola dele, pois o ajudou a criar o hábito da leitura. Era e é exigido um livro por bimestre, sendo eles diversificados. Estes livros enriqueceram seu vocabulário, agora ele não tem dificuldade na escrita. No momento cursa a 3ª série do ensino médio.
      Atualmente adoro ler, dependendo do livro passo “altas madrugadas” lendo e mergulhando nos conhecimentos que o livro me traz. Só sinto não ter conhecido a leitura mais cedo     Infelizmente não tive oportunidade de ganhar um livro em minha infância, mas essa experiência me ensinou a incentivar o meu filho a ler vários tipos de livros, os infantis já foram doados e substituídos por outros, respeitando sua faixa etária. 


Marcia Freitas

Nenhum comentário:

Postar um comentário